Home » Beleza » Creme Com Ureia

Creme Com Ureia

Creme Com Ureia , Os famosos Cremes Com Ureia chegaram com tudo também no mercado Brasileiro. Responsável por manter a hidratação da pele ele ainda confere brilho e sedosidade sem igual. Para quem não conhece o creme com uréia é composto por um dos componentes do Fator Natural de Hidratação (NMF) do manto hidrolipídico da pele. No NMF, a concentração dela varia de 4% a 7%. A mágica acontece quando o creme é aplicado sob a pele visto que combinado com a água já presente é formado um supre hidratante. E então mesmo em condições climáticas adversas, a quantidade produzida pela pele pode não ser suficiente para manter seu aspecto saudável, tanto no calor quanto frio.

Pra quem ainda não conhece o Creme Com Ureia , possui no interior de suas células um composto capaz de captar a água do ar. Hidratando desta forma de dentro pra fora, garantindo desta forma uma hidratação Power para o seu corpitcho!
Os cremes como uréia devem ser aplicados no corpo no período da noite, depois do banho, se preferir você pode reaplicá-lo pela manhã. Antes de escolher o seu creme com uréia consulte seu dermatologista para que ele possa te indicar qual a formulação do creme é mais indicada para você.
Vantagens do creme com Ureia para cada tipo de pele

O creme com uréia é muito bom e aplaudido pelas celebridades. Se você ainda não conhece as vantagens que este creme oferece, leia as nossas dicas a seguir e saiba quais benefícios ele pode trazer para cada tipo de pele:

Pele Seca:
O creme com uréia é super indicado para pessoas que possuem pele seca, pois graças a sua grande propriedade hidratante ele mantém a pele hidrata por mais tempo, além de estimular a produção de colágeno. Sendo assim nada de aparência ressecada e feia da pele.
Mas é preciso ficar atento. Para obter os resultados esperados na pele seca, é importante considerar que a quantidade de uréia presente nos produtos deve estar entre 3% e 10%.

Pele mista:

Para quem tem pele mista é importantíssimo que seu creme seja recomendado pelo seu dermatologista, pois o creme com uréia pode aumentar a incidência de espinhas na zona T do rosto, por sua alta concentração de uréia. Então se você tem pele mista terá de usar o creme com menir quantidade de uréia na composição. Peça orientação ao seu dermatologista, para poder aproveitar as vantagens do produto.

Pelo Oleosa:

Para as pessoas que possuem pele oleosa o idéial é optar pelo creme com concentração acima de 20%, pois com uma alta concentração de uréia a função hidratante do produto na pele seca não mais existirá e sim quebrara as células da pele, fazendo desta forma uma espécie de esfoliação na pele, removendo a tão indesejada oleosidade excessiva típica da pele oleosa.

Fique Agora Com Creme Com Ureia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>