Aniversario De Morte Elvis Presley

Elvis Presley nasceu nos Estados Unidos em 16 de agosto de 1977 foi um brilhante cantar e também como ator, de uma irreverencia inigualável e também conhecido como o “o Rei do rock” até mesmo nos dias de hoje.

Elvis tinha uma maneira diferente de dançar e de cativar seu publico que definitivamente enlouquecia multidões e em 1977 nem tudo era permitido ele dançava de forma provocante e sempre exigia modelos de roupas extravagantes como ele gostava de se apresentar e sempre em seu cotidiano usava camisas abertas exibindo seu peitoral incendiando suas fãs e de uma grande ousadia para sua época a maneira de se vestir era incomparável.

O cantor se encontrava no auge de sua carreira e muitos sucessos gravados e varias parcerias com bandas celebres.

Sua vida pessoal mal existia pela sua enorme fama e logo foi comprovado que Elvis estava com depressão e viciado em medicamentos este sendo um dos motivos em que o cântaro se isolou em sua mansão e perdendo totalmente o controle.

Seu medico pessoal foi acusado e respondeu processo, mas foi absolvido posteriormente mais tarde surgia a famosa frase “Elvis não Morreu”, mas , foi em virtude de um filme que seria lançado, Elvis passou seus últimos dias sozinho mergulhado no seu mundo de conflito entre a fama e sua real vontade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>